sexta-feira, setembro 22, 2006

A MODA PIMBA

Dantes quando eu cantava
Não animava ninguém
Apareceu a moda pimba
Eu canto pimba também.

Pimba pimba no padeiro
Pimba na mercearia
Pimba no supermercado
E pimba na peixaria.

Quando o meu marido fala
Eu não vi coisa mais linda
Pede-me com todo o carinho
‘tu não faças tanto pimba’.

Eu não lhe dou ouvidos
Logo me vou levantar
Pego na minha carteira
Começo logo a pimbar.

Pimba pimba nas alfaces
Pimba no pão com chouriço
Pimba no bacalhau
Ninguém tem nada com isso.

Quando vem o dia vinte
Aí eu vou descansar
Não há pimba para ninguém
Até o fim do mês chegar.

Quando olho para trás
Aí eu oiço falar
O que aquela mulher faz,
Que leva o dia a pimbar.

Eu não respondo nada
Digo mal à minha vida
Se eu não pimbo todo o dia
Em casa não há comida.

A moda do pimba pimba
Vai dar muito que falar
Quando chega o dia um,
Lá estou de novo a pimbar.


2002-10-17

Sem comentários: