segunda-feira, fevereiro 12, 2007

FLORES ZANGADAS

Eu fui regar o jardim
Que tenho no meu quintal
As rosas e o alecrim
Até me tataram mal

Até me tataram mal
Estão comigo zangadas
Que eu fui regar o jardim
E ficaram todas molhadas

E ficaram todas molhadas
Deu-me vontade de rir
Que eu fui regar o jardim
Ainda estavam a dormir

E o malmequer não gostou
De eu virar as costas a rir
Fizeram uma barulheira
Cantaram a noite inteira

E não me deixaram dormir

Quando me levantei
Inda estava zangado
Foi de qualquer maneira
E eu abri a torneira
Foi água por todo o lado

Aquelas lindas flores
Que eu tenho no meu jardim
E a quem eu chamava amores
Já não gostam de mim.

Já não gostam de mim.
São bonitas e tão belas
Estamos muito bem assim
Se já não gostam de mim
Eu também não gosto delas

Eu também não gosto delas
E tenho estado a pensar
Agora está tudo verde
Mas quando tiverem sede
Nunca mais as vou regar

Sem comentários: